Alguma pessoa do planeta terra..;)
Cmg eh assim:иασ Dєυ αรรiรтєиciα.... ρєяdєu ρяα Cσиcσяяєиciα Qυє мαiร υмα Xαиcє??? Vá ρяσ fiиαl dα Filα. ...
Entendido?Espero que sim pq ñ vou explicar de novo...rs
Bom..pra fla a vdd,eu sou uma ''girl'' ,que acabou de terminar a 5°serie e esta indo pra 6°seriee
Ja perdi bastantes amigos,quando estava na 4°serie,mas ja me recuperei disso e estou disposta a... recuperar esse meus ''friends''.
Sou tbm uma ''girl'' que adoraaaa de ~~♥~~ ''Lingua Espanhola''.....
Mas tbm gosto de ''English''...
Ah...e tem algumas friends minhas que dizem que eu sou lokaa!'-
Bom...essa sou eu:Ana Carolina Camparini
Xauu..;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário